Blog do Celino Neto

E o Cunha?

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

wilson_dias-agencia_brasil_-3

Ser petista não vem sendo fácil. Além de ter perdido qualquer credibilidade política, ter que defender criminosos e saqueadores do Estado, toda semana a Operação Lava-Jato derruba uma de suas narrativas fantasiosas e patéticas.

Após o Impeachment da criminosa Dilma Vana Rousseff, o discurso era o mesmo: “Golpe para salvar o Cunha, pois a Lava-Jato persegue Lula e o PT, logo Eduardo Cunha nunca será preso por Moro”.

Pois bem, os acéfalos e asseclas petistas devem estar desesperados, precisam de um novo argumento. Isso pois o brilhante Sergio Moro prendeu nesta quarta-feira o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, por conta da possibilidade clara de se obstruir as investigações e das robustas provas contra o deputado federal cassado.

É incrível o momento irretocável que vive a Operação Lava-Jato, que vai chegando muito próximo do grande chefe desta quadrilha que destruiu a Petrobras e ao mesmo tempo caminha para os lados, prendendo não só operadores, lobistas e diretores, como ex-ministros e até políticos que perderam a indecência chamada Foro Privilegiado.

Eduardo Cunha está longe de ser o fim da Lava-Jato, assim como a prisão do grande chefe também não deverá ser. O fato é que a cada novas operações e prisões a credibilidade altíssima da Polícia Federal e MPF no caso aumenta. Factoides criados por políticos criminosos que afirmam ser perseguidos caem e o brasileiro decente, que não defende criminoso nem organização criminosa, só agradece. E o Cunha? Está na cadeia, ao lado de Palocci, Vaccari, Marcelo Odebrecht e outros delinquentes.

Leave a Reply

Um comentário sobre “E o Cunha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×