Blog do Celino Neto

O ataque ao show de Ariana Grande foi só mais um capítulo do “terror multicultural europeu”

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Sempre gosto de usar a frase de Luis Felipe Pondé que “Acabou o parque temático do humanismo europeu”, e a cada dia, semana, mês, enfim, isso é comprovado e evidenciado deixando vítimas atrás de vítimas. Infelizmente o velho continente continua a sangrar nas mãos do Islã, e parece não ter volta. A França já foi alvo inúmeras vezes, assim como Bélgica, Alemanha, Inglaterra e outros países. No momento deste post, às 01h53 do dia 23/05/2017, já foram confirmadas 22 mortes pelas autoridades no show de Ariana Grande na cidade de Manchester, na Inglaterra.

Infelizmente a situação chegou a um ponto em que sequer precisamos dessa confirmação, pois islâmicos já comemoram pelas redes sociais sem qualquer pudor, mais um ataque com dezenas de vitimas. Como este jihadista virtual, que teve a conta suspensa pelo Twitter, afirmando que mais vem por aí:

Em sua maioria crianças e adolescentes, que só queriam assistir o show e voltar para casa em paz, publicar fotos no Instagram, Facebook e comemorar por ver uma estrela que é fã. Enfim, de nada importa o contexto para um islâmico, não importa se são homens, mulheres, adolescentes, crianças ou idosos, o seu objetivo é a mensagem! Logo quanto maior o choque que gera no mundo, melhor o saldo, garantindo suas 72 virgens no paraíso.

Momento que duas garotas conversando escutam a explosão:

Infelizmente não será hashtags como #PrayForManchester, #PrayForAriana, cantar Imagine ou falar em mais tolerância que resolverá este problema e sim a coragem. Isso mesmo, coragem dos políticos europeus à não se renderem e sucumbirem ao politicamente correto, ou você viu atentado terrorista na Suíça? E na pressionada (para aceitar refugiados) Polônia? Não, nada. Por uma razão simples, o parque multicultural europeu, como gosta de definir Pondé, não é forte por lá, logo são taxados pela imprensa e pseudo-intelectuais de Islamofóbicos e Politicamente Incorretos… E daí? Melhor ser atingidos por palavras que por homens bomba, ou por uma cultura totalmente conflitante que não aceita seus costumes e tem como objetivo dominar seu país. Esta coragem que falta em outros grandes países do continente, tanto que a resistência a este choque cultural muitas vezes se encontra apenas na Europa Oriental.

O próprio prefeito de Londres, muçulmano e do Partido Trabalhista, Sadiq Khan, afirmou que o povo que vive em grandes cidades precisa “se acostumar” com atentados terroristas… Infelizmente não foram as primeiras mortes, e pior ainda é que temos certeza que não serão as últimas e o multiculturalismo europeu vai ruindo e sangrando dá pior forma possível, levando a vida de milhares de inocentes.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×