Blog do Celino Neto

Eles conseguiram! Após intensa campanha de difamação, militante socialista abre fogo contra Republicanos

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

O ano de 2016 ainda não foi digerido pela esquerda, principalmente quando se trata de eleições americanas e condução de Donald Trump ao cargo de presidente dos Estados Unidos da América. Militantes do Partido Democrata continuam a fazer protestos contra qualquer ação do presidente, assim como suas linhas auxiliares, como é o caso dos vândalos do Black Lives Matter. Nesta quarta-feira eles mostraram que não vão ficar apenas na degradação, detratação e nos ataques de baixíssimo escalão contra Trump e os Republicanos, começaram a pegar em armas.

James Hodgkinson, socialista e militante ativo de Bernie Sanders, foi a cidade de Alexandria (Virgínia) que é bem próxima de Washington, D.C., onde atirou contra líderes republicanos, entre eles o congressista líder do partido na Câmara, Steve Scalise.

Algumas publicações de James Hodgkinson em apoio à Bernie Sanders e repercutindo notícias contra Trump no Facebook:

A capa do Facebook de James Hodgkinson estampava a foto do socialista Bernie Sanders:

Como não relacionar este ataque a esta incansável campanha detratora da imprensa e artistas contra Donald Trump? Onde se analisa suas sobrancelhas, caligrafia, modo de andar, aperto de mão e chegam ao ponto de insinuar incesto entre ele e sua filha. Além claro, do padrão: Nazista, Fascista, Homofóbico, Xenofóbico, Machista entre outras baboseiras. Trump que já teve uma insinuação de decapitação feita pela “humorista” Kathy Griffin, ex-CNN. Trump que já “levou um tiro” em clipe do rapper Snoop Dogg. Trump que já foi atacado pela Madonna em show, a cantora afirmou que queria explodir a Casa Branca. Trump que já “foi morto” em peça que vestiram Julio César como ele. Trump que foi bombardeado na última edição do Oscar, sim aquela que anunciaram o vencedor errado. Isso tudo em menos de um ano de mandato! A intenção da esquerda parece ser claramente uma guerra civil, instigando manifestações sem parar, atacando de maneira desenfreada e sem abrir qualquer tipo debate mais racional sobre sua presidência.

A cobertura diária feita pela CNN, MSNBC, New York Times, Washington Post e creio que nem preciso citar o Buzzfeed e o Huffington Post, é vexatória.

Uma campanha difamatória nunca antes vista contra um presidente. Nada mais trágico e até simbólico, que um socialista pegar sua arma e ir ao ataque contra os “Republicanos malvados”. Até o momento a mesma imprensa que ataca Donald Trump sem parar, não sabe o real motivo deste atentado político.

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×