Blog do Celino Neto

MST e suas invasões seletivas! Quando irão visitar um certo sítio em Atibaia?

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A esquerda brasileira atua em diversas frentes, entre elas está o MST e o MTST, que servem basicamente para invadir propriedades de adversários políticos do Partido dos Trabalhadores e usar uma maça de manobra “sem terra” que não tem o menor interesse em cultivar e apenas lucrar com a venda do espaço conquistado após a invasão. Vamos a notícia do G1:

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realiza uma jornada de protestos nesta terça-feira (25) com invasões de propriedades, ocupação de prédio do Incra e bloqueios de rodovias pelo país.

Nesta manhã, integrantes do movimento ocuparam fazendas de um amigo do presidente Michel Temer, do ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, da família do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e uma propriedade de empresa Amaggi, da família do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

Segundo o movimento, as ocupações e protestos são em defesa da reforma agrária, contra o governo Temer e pelo combate à corrupção. O MST também invadiu uma fazenda do Grupo Nutriara, no Noroeste do Paraná.

Roteiro de sempre, invadem, matam o gado, fazem publicidade do ato, imprensa cobre como se fossem coitados e vem o líder do grupo dar uma declaração para a esquerda, no caso o glorioso Stédile, figurinha carimbada que sempre aparece ao lado de Lula quando o grande líder vai ser manifestar. O foco da “jornada de protestos” como descreveu o G1, foi: “defesa da reforma agrária, contra o governo Temer e pelo combate à corrupção”, ok.

  • Reforma agrária: Este tópico seria o principal motivo do MST existir, promover este absurdo, o que na verdade eles não dão a mínima.
  • Contra o governo Temer: Principal objetivo, atacar adversários políticos, esta é a verdadeira motivação que guia o MST, MTST e toda a frente que a esquerda brasileira tem a disposição, e me refiro a movimentos sociais desde LGBT até o Movimento Negro, fingem defendem uma pauta mas o foco é totalmente diferente.
  • Combate à corrupção: Este tópico é cômico! MST contra a corrupção? Desde quando? Eles não invadem as terras do pecuarista, e amigão do Lula, José Carlos Bumlai? Ou mesmo da nova cheerleader petista Renan Calheiros? Existe um certo sítio em Atibaia que o proprietário (ou não), está envolvido até o pescoço em corrupção, ignoraram esta propriedade?

Existe um fato, o MST só tem uma serventia nos tempos atuais: atacar adversários políticos da esquerda e do petismo em geral, só. Assim como acontece na Venezuela com a Milicia Bolivariana, aqui temos o MST e o MTST, que não servem a causa nenhuma e apenas servem para invadir propriedades alheias e enfileirar crimes sem sofrer punições por nenhum deles.

Leave a Reply

2 comentários sobre “MST e suas invasões seletivas! Quando irão visitar um certo sítio em Atibaia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Pin It Share 0 0 Flares ×